Coral e banda encantam público com apresentação no Festival de Inverno

porFrederico Araújo

Coral e banda encantam público com apresentação no Festival de Inverno

No dia 29 de julho, a banda da Corporação Musical Santa Cecília e o coral da Academia Artística e Musical Professor Cesário Mendes fizeram uma apresentação encantadora para o público que lotou a igreja Matriz de São Bento, durante o 28º Festival de Inverno de Itapecerica. O concerto “Entre sopros e vozes”, contou com a regência dos maestros Ramon Costa e Renato Pedroso.

O coral fez a primeira apresentação, com a música à capela Glória Medieval, regido pelo maestro Renato. Em seguida, a banda interpretou as músicas “The forge of vulcan”, de Michael Sweeney, “Selections from Chicago”, de Fred Ebb e John Kander, e a peça “Cenas infantis”, de domínio público, com arranjo do maestro Gilson Silva. Na sequência, coral e banda se juntaram para apresentarem “Caçador de mim”, de Luiz Carlos Sá e Sérgio Magrão; “Encontros e despedidas”, de Milton Nascimento e Fernando Brant; “Quem sabe isso quer dizer amor”, de Lô Borges e Márcio Borges; todas com arranjo de Gilson Silva. Ao final, uma apresentação linda da canção “Baba Yetu”, de Christopher Tin, com arranjo de Johnnie Vinson, fechou a noite com as duas entidades culturais da cidade.

A apresentação faz parte do projeto Som nas Geraes, que é realizado através da Lei Rouanet de incentivo cultural, com apoio da Nacional de Grafite e Supermercado Faria.

 

Acompanhe mais informações em nossas redes sociais.

Instagram: @cmsantacecilia

Facebook: https://www.facebook.com/cmsantacecilia/

Sobre o autor

Frederico Araújo administrator

Comentários estão desabilitados!!!